Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Treinamentos

A BOOKINFO Metadados oferece, gratuitamente, treinamentos para empresas participantes da plataforma.
Os treinamentos são ministrados por nossa equipe via videoconferência. Abaixo, é possível conferir quais os treinamentos ministrados atualmente pelos times. Em "Agendamento", sua empresa pode escolher qual a melhor data para participar.

 

USABILIDADE DA PLATAFORMA
Média de duração: 45min - 1h.
Neste treinamento, mostramos as diversas possibilidades de uso da plataforma. Para as editoras, são exibidas todas as formas de cadastro de produtos, campo a campo, e quais são as diferentes exportações e atualizações automáticas. Para as livrarias e demais consumidores de cadastros, exibimos todas as maneiras de consumo de metadados que a plataforma oferece, além de possibilidades de personalização para recebimento dos dados.

PALAVRAS-CHAVE, SINOPSE E CATEGORIZAÇÃO BISAC/THEMA
Média de duração: 45min - 1h.
Neste treinamento, discutimos o conceito de dados variáveis e apresentamos as boas práticas na construção e manutenção de palavras-chave, sinopse, BISAC e Thema. Para as editoras, a construção de dados variáveis é um recurso fundamental para a constante atualização do catálogo, e, para as livrarias, o trabalho com esses dados pode ser um modo de se destacar no mercado.

 

Clique aqui para realizar seu agendamento

Dúvidas? Entre em contato com nossa equipe: [email protected]